quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Temple Of Doom Metal - III Anos de Degredoom




Volvido mais um ano, cá estamos para assinalar esta nefasta data. Ao longo destes três anos muita coisa aconteceu, boa e menos positiva, crescemos, às vezes um pouco mais do que estávamos à espera, decidimos refrear um pouco esse mesmo crescimento e medir a ambição. Mas sempre nos esforçamos por tentar manter as coisas frescas, ou pouco podres - conforme os gostos - e, acima de tudo, tentar dar um pouco mais de visibilidade a este género musical com especial enfoque nos projectos nacionais emergentes e afirmados no panorama metálico.
Perídos houve de letargia, torpor, indefinição e quase ausência, mas houve sempre algo que nos impeliu para continuar este longo rosário, dando sentido ao templo.
Por isso mesmo, aqui estamos hoje, com renovados votos e esperanças, mas acima de tudo para expressar que as portas do Temple Of Doom Metal continuarão a estar abertas, porque este lento doom ainda tem muito para vos oferecer.
E por que os últimos são sempre os primeiros, não poderíamos deixar este dia passar sem endereçarmos uma palavra a quem nos apoia, ajuda, lê, critica e ignora: muito obrigado por estarem aí! Este projecto ainda tem pernas para andar e crescer.
A todos os que têm participado, através das variadíssimas formas na construção deste espaço e ao grupo que tem sido a alma do templo ao longo destes três anos de actividade, o nosso sincero muito obrigado.

Temple Of Doom Metal
Arrasta-te, lúgubre; a desilusão invade-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário